12 abril 2011

dias de sopro

Posso soar estranha por fazer uma postagem tão logo outra que dizia da lentidão da passagem do meu tempo mas preciso escrever.

Estou cada vez mais empenhada em fazer as coisas darem certo e tomarem seus devidos lugares. Não posso me queixar de detalhes uma vez que minhas convicções são bem maiores do que meus desanimos.

Quero dizer que eu realmente espero que minha demora não seja dada como ausência. Sei que é assim que parece ser mas por favor tente me entender como 'hiperativa' e incansável das mil coisas que faço até que o dia chegue ao fim ou que o sono me perturbe e que eu pense 'poderia ter postado hoje'.

Tem pessoas que eu sinto falta , sabe? Nomezinhos pequenos mas que cabem de forma enorme dentro de mim. Sinto falta de cartas também. Outro dia eu estava revirando minha caixa com várias delas e fiquei lendo algumas que correspondi com uma menina do Rio. A Belle. Éramos mui criancinhas na época e as conversas eram um monte de segredinhos não secretos ou como estávamos, como estava a escola, a roupa que tínhamos comprado... Pra mim foi bem mais que importante esses momentos.
Fico pensando nas vezes que já chorei por causa de amigos que eu fiz nesse computador.Senti cada fibrazinha de dor - que doía mesmo daqui.
Sinto hoje falta de algumas pessoas . Da Bessie que era quem mais me ouvia, do Guga um poeta bem querido, da Eve minha companheirinha de risos sem fim.
Sinto falta de tanta coisa.
E tem tanta coisa pra fazer que não tenho tido tempo pra sentir falta - e ainda assim sinto.

Ainda não abandonei o blog :p
Luv ya.

(Follow my blog with bloglovin)

4 comentários:

  1. Uma declaração bonita, Gabi! A gente respeita teu tempo, vai tirar tuas merecidas férias, vai :)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe gabilinda *-* seremos colegas de profissão e nos falaremos cada dia mais hUAHUA!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi!

    Eu entendo como se sente, e até senti uma dorzinha no meu coração quando você descreveu como sente falta dessas pessoas, pois é exatamente como eu me sinto em relação em muitas que passaram na minha vida. :~

    Estou te seguindo... Um beijo!
    http://boneca-francesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Às vezes a vida pede pausa, calma, descanso, gabi. Não se preocupe, esperaremos você! :}

    ResponderExcluir