29 maio 2012

meme

Minha querida Mimis me indicou pra esse meme -o que me deixou muito feliz! Não vou indicar ninguém porque todo mundo que pensei já foi indicado :)

REGRAS:
- Completar todas as frases.
-  Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
- Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

FRASES:
01) Sou muito esperançosa. acredito demais nas potencialidades das pessoas como algo latente as vezes.
02) Eu não suporto músicas altas demais e de mau gosto quando quero dormir.
03) Eu nunca consigo terminar uma dieta no tempo que determino. hauhauaha
04) Eu já abri mão do que queria pra que quem eu gosto ficasse bem.
05) Quando criança, tinha certeza que o coelho da lua olhava minhas bagunças e que se eu não as arrumasse contaria pra minha vó. Aí sim teria problema! Era um belo de um fofoqueiro esse coelho da lua.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é terminar todos os livros que tenho pra ler sem sentir sono durante a madrugada ou sem me desconcentrar durante as teorias sem fim.
07) Eu morro de medo de barulhos que parecem pessoas entrando na minha casa e de quando saio de madrugada de carro. 
08) Eu sempre gostei de dançar sozinha.
09) Se eu pudesse, teria um jardim só meu!
10) Fico feliz quando recebo abraço de pessoas especiais.
11) Se pudesse voltar no tempo, deixaria de ter falado muita besteira e me mantido calada mais vezes.
12) Adoro assistir a chuva forte formando enxurrada e fazendo carros flutuarem na minha rua. é trágico pelos prejuízos mas é quase um filme!
13) Quero aprender a tocar piano!
14) Eu preciso aprender a ser mais calma internamente.
15) Não gosto muito de muitas pessoas falando sem nexo ou disciplina.

9 comentários:

  1. Ameeei as respostas, minha querida.
    Sempre tão centrada, decidida e mágica ♥

    ResponderExcluir
  2. Como já imaginava, me identifiquei contigo em vários itens. Também espero demais das pessoas. Já me magoei tanto por isso, que olha... Só suspirando mesmo. Mas de vez em quando vale tão a pena que não consigo deixar isso de lado. ♥

    Dieta, Gabizinha? Mas você é tão magrinha, que história de dieta é essa, menina? (e se eu te segredar que também nunca termino as minhas no prazo que estimei?)

    Ahahaha que fofa essa história do coelho da lua. Me diverti muito com isso, que lindinha que você deve ter sido quando criança.

    Também gosto de dançar sozinha (até mesmo sem música), me sinto aconchegada com abraços de pessoas especiais e adoraria terminar de ler todos os livros que preciso, puff. Faculdade de vez em quando puxa a gente até nossos limites. Parece até que não conseguimos viver outras coisas, especialmente as minhas preferidas.

    Em cada uma das suas respostas, transparece o quão centrada e delicada você é, é muito lindo o modo como você leva sua vida, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mimis! Acho que vale tanto a pena quando as pessoas respondem a essa expectativa que vale por todas as frustrações!

      hauhauah isso de dieta é o seguinte. Sou uma formiga, né, vivo de açúcar. Então tem momentos que engordo dois quilos e pra não perder demais o foco paro de comer doces por no máximo 15 dias, emagreço e volto a comer! É toda minha alegria isso !ahuahuah

      Eu era uma criança absurda, Mimis! Sempre tinha cabeça nas nuvens mais do que pé no chão. A diferença de hoje é que tento sonhar - e olha, me impressiono com esses sonhos- mantendo pés muito grudado no chão. Crio expectativas sobre momentos e pessoas mas consciente de que na maioria das vezes posso não ser tão feliz quanto esperava. Aí fico com pé atrás antes de me abrir quando não sou eu que busco convívio, entende?

      Obrigada pela doçura, Mimis amada <3

      Excluir
  3. Eu faço a mesma pergunta da Mimis, "Dieta, Gabi?" haha Só se for p/ engordar, né? :D Se for dessa, eu já pensei em fazer também, mas tenho comido tanta besteira que acabei ficando mais cheinha ~ de forma nada saudável :/ ~ e já estou pensando em emagrecer (vai entender, rs).

    Que bonito o número 04, Gabi.

    Também morro de medo de qualquer barulho que pareça pessoa entrando na minha casa; sobre andar de carro na madrugada, às vezes eu tenho medo, às vezes eu gosto. Medo mesmo eu tenho é de guardar o carro na madrugada.

    Eu amo dançar! De qualquer forma, mas sozinha é muito legal.

    Gostei de conhecer você mais um pouquinho, Gabi.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é verdade, Del! Respondi à Mimis e vou re-explicar pra você! É que funciono a base de doces, sabe? ahuahau sempre vivo com muito açúcar... Isso é um probleminha que tenho porque as vezes me excedo e aí engordo, sei lá até uns dois quilos! Como gosto de manter meu peso faço dieta pra voltar e poder comer mais docinhos <3 uma eterna luta ... Meu objetivo com essas dietas é abaixar um pouco mais do que eu tava pra poder ficar mais tempo sem elas. Mas sempre perco a disciplina quando chego no meu peso normal XD

      É verdade! Entrar na garagem de madrugada é desesperador. Minha mente fica com 'bip' de alto nível de alerta no nível máximo e posso até sentir sirenes internas! :(

      É verdade, Del! Você é dançarina! Admiro demais isso em você! Quando vejo seu flickr ou seu blog com as fotos da dança do ventre fico encantada! Uma vez, quando eu fazia ballet e jazz tentei começar dança do ventre. Piff.. Não consegui, achei super difícil!

      Beijo, Del!

      Excluir
    2. escrevi 'é verdade' algumas vezes. detalhe

      Excluir
  4. Gostei muito das respostas e de poder saber mais sobre você

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir